sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um pouco de mim... Um pouco de todos...

Depois de muita luta e muitas buscas frustradas ao que é real e conhecido, me dei conta de quase tudo é verdadeiramente irreal e extremamente desconhecido. Minhas buscas me levaram a conhecer e entender lugares escuros e de difícil acesso, como o coração humano. Há algum tempo atrás imaginei que somente eu era “louco” e as pessoas ao meu redor eram perfeitas. Hoje - com os olhos enfim abertos – consigo enxergar que estava totalmente errado quando pensei que os seres humanos eram racionais. Tenho convivido com pessoas que aparentemente são maduras e honestas e tenho percebido cada dia mais que estas pessoas só exibem esta maturidade e essa honestidade diante de outras pessoas, ou seja, no fundo essas pessoas mentem pra si mesmas e escondem-se de seus anseios e suas necessidades. Sinto-me só....isolado num mundo só meu. Sempre fui muito autentico e sempre busquei ser fiel a mim e aos que me querem bem, mesmo que isso machuque algumas pessoas. Vivo sozinho no meu fantasioso mundo onde o amor ainda existe e o fracasso é meramente uma palavra sem sentido. Tenho procurado encontrar uma certa tranqüilidade que – hoje – sei que nunca vou encontrar. Já não tenho mais a esperança de um grande amor, assim como não tenho mais a certeza se já amei um dia. Acho que tudo em minha vida foi obra do acaso, que nunca soube realmente definir o que são meus sentimentos. Vivo hoje dos meus desejos, vivendo um dia de cada vez, na esperança de encontrar alguém que me faça mudar de rumo. Não falo de crença ou de Deus - até porque Deus é o único que me diz todos os dias que me quer sempre perto dele. Ainda creio que exista o tal “sapato torto pro pezinho torto”, isso me dá força pra “pensar” a não cometer os mesmos erros do passado e aceitar que as coisas não podem ser do jeito e no tempo que eu quero. Fiz escolhas erradas e precipitadas no passado, hoje me sinto mais preparado pra aceitar opiniões alheias mesmo que essas opiniões batam de frente com meus preceitos. Odeio remoer o passado e creio que a vida só se vive pra frente. Busco muito, mas como carrego a dúvida de que vou ser entendido, sei que vou receber pouco. Não espero o ideal, só espero alguém com quem possa trilhar um novo caminho –mesmo que tortuoso – mas com um final no mínimo satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário